terça-feira, 29 de junho de 2010

Noivinha especial...

TODOS os nossos clientes são especiais, mas hoje vim falar de uma noivinha MUITO especial, Pitty.

Isso mesmo, minha chará...rs

Pity conheceu meu trabalho em setembro, em um aniversário que fiz as latinhas mint to be 5x1 para o buffet do aniversário de uma amiga dela aqui do bairro mesmo. Esse foi o meu segundo trabalho. Umas semanas depois ela me ligou e disse que queria ver. Eu nem faço atendimento pessoalmente por falta de estrutura, mas resolvi fazer, na loja de meu noivo mesmo já que ela morava aqui pertinho... Ela me pediu uma embalagem diferenciada, algo como saquinho de organza, mas diante da minha pesquisa só achava valores bem altos. Eu, ela e a mãe dela decidimos fazer a embalagem de tule, ficava diferente, mais arrumado que o saquinho celofane e beeeem mais barato que o saquinho de organza. No primeiro dia que nos encontramos fechamos negócio, isso em outubro mais ou menos, o casamento dela era/foi 12/06. Contei pra ela que era noiva e conversamos um pouco sobre fornecedores e etc.

Gente, ela é uma fofa! No primeiro dia útil do ano, me ligou pra me desejar feliz Ano Novo e pedir para não esquecer dela! Depois dessa ligação teve outras com o mesmo pedido! rs

Uns 2 meses antes achei um fornecedor de saquinhos com o preço mais acessível e beeeem mais bonito! Falei pra ela, e ela mesmo sem ver o material, confiou em mim e fechou! Um mês antes fui na casa dela pegar o pagamento e haja mais conversa sobre casamento!


E sabem qual a minha maior felicidade? Dois dias antes do casamento ela foi buscar as lembrancinhas e eu não estava... Assim que pegou, ela me ligou radiante, agradecendo e dizendo que tinha ficado PERFEITA, que ficou muito melhor do que ela imaginava... Ganhei minha SEMANA de tanto carinho que recebi...



Pity foi uma noiva especial por toda confiança que nos deu!

Pitty,

Obrigada por toda a confiança mesmo!!! Adorei te te conhecido, você com certeza foi uma noiva MUITO ESPECIAL! Espero fazer lembranças para os bebês também! ;)
Que você e Emerson sejam ainda mais felizes!

Beijos
Pry


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade!